No último fim de semana, o deputado estadual Professor Marco Aurélio ( PCdoB), realizou uma intensa agenda de atividades para acompanhamento de demandas, além de reuniões com lideranças para ouvir a comunidade e avaliar novas medidas em favor dos municípios.
A série de visitas teve início na comunidade Vila Chico do Rádio, em Imperatriz, onde o parlamentar anunciou a liberação do recurso para solucionar o problema de abastecimento de água do bairro. "Com muita alegria anunciamos esta grande vitória, conseguida com o apoio fundamental do governador Flávio Dino para resolução deste, que é um dos principais problemas da Vila. Sabemos da carência de abastecimento e da importância de uma resposta do governo para a comunidade. Em breve teremos a solução desse antigo problema." Afirmou Marco Aurélio.
O deputado foi acompanhado pelos vereadores Adonilson, Carlos Hermes, Richard, Pimentel e Teresinha, dos secretários Zé Fernandes e Elson Araújo, da Associação de moradores que tem o Sr. Wilson como presidente.
Em seguida, o deputado realizou uma visita à Mostra Científica da Escola Governador Archer, sobre o Cerrado, a convite do amigo Professor Fredson.
O fim de semana seguiu com a realização de reuniões na cidade de Montes Altos, onde Marco Aurélio foi recebido pela vereadora Jeane e seu marido, Edilson Brito, importante liderança local. Marco Aurélio reuniu com lideranças, visitou Escola Estadual Parsondas de Carvalho e o Assentamento Novo Horizonte. O parlamentar recebeu demandas para melhoria do sistema educacional e se comprometeu a encaminhá-las ao governo.
Por fim, o parlamentar esteve na Escola Vicente Yanéz Pinzón, em Ribeirãozinho, onde foi recebido pelo diretor Geraldo Braga e membros da equipe. A escola receberá em poucos dias uma grande reforma, realizada pela secretaria estadual de Infraestrutura - Sinfra. "Uma luta que foquei desde o início do mandato e que temos a gratidão pelo governo ter amparado. O secretário Clayton Noleto comandará a reforma desta e de outras 60 escolas do estado para em fevereiro estarem aptas a receberem os alunos."Assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário