Deputado Marco Aurélio destaca atuação da polícia no caso do cabeleireiro Flávio, de Sítio Novo - Dep. Marco Aurélio

6/15/2021

Deputado Marco Aurélio destaca atuação da polícia no caso do cabeleireiro Flávio, de Sítio Novo

Em seu discurso na sessão plenária remota da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Marco Aurélio destacou a atuação precisa das polícias Militar e Civil na elucidação do caso do cabeleireiro Antônio Flávio Macedo de Sousa, morador da cidade Sítio Novo, que estava desaparecido desde o dia 30 de maio e que teve seu corpo encontro há cinco dias.

“Infelizmente não foi como todos queriam, que era encontrar o Flávio com vida, o que não foi possível. O que conforta é saber que a justiça já está sendo feita e que a polícia fez bem o seu trabalho, com total apoio da população”, afirma Marco Aurélio.

Os restos mortais de Antônio Flávio e seus pertences foram encontrados às margens da BR-226, em Grajaú, na última quinta-feira (10) e o principal suspeito, que é primo da vítima, foi preso na madrugada de sexta-feira (11), no município de Pacajá, no Pará.

“Foi um caso muito complexo que a polícia conseguiu finalizar essa parte. Sou testemunha desse esforço das polícias Militar e Civil, com investigações e buscas rigorosas para encontrar a vítima e o suspeito. Uma operação que contou com a ajuda do Chefe da SEIC (Superintendência de Investigações Criminais), delegado Ederson Martins, que esteve na região acompanhando de perto o caso, assim como os esforços do delegado regional, Alex Coelho; do comandante do CPA-I/3, tenente coronel Andrade; e o capitão Arcângelo, de Sítio Novo”, parabenizou o parlamentar.

O deputado Marco Aurélio esteve sempre dialogando com a família do Antônio Flávio e com as polícias “conversei todos os dias com a irmã do Flávio, que sempre me ligava angustiada em busca de respostas. Parabéns a todos os guerreiros da polícia que deram essa resposta e a população de Sítio Novo que se mobilizou também nas buscas. Que a justiça possa garantir esse conforto à família”, relata o deputado.

O primo da vítima se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário