A reunião teve a presença dos vereadores de Imperatriz, Marco Aurélio e Carlos Hermes, pelo vereador Neco, de Davinópolis e o vice-prefeito Rubem Lava-jato, além do vice de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda, todos do PCdoB.
A condução das discussões foi feita pelo Presidente Estadual em exercício, Etelvino Oliveira. Foi discutido o cenário político regional, estadual e nacional, avaliando os últimos acontecimentos políticos e a reafirmação da posição política do partido.
Os municípios da região Tocantina, que têm peso político-eleitoral decisivos, reconhecem a necessidade de unidade do partido para contribuírem com a vitória do campo político que o PCdoB e os partidos aliados representam, para instituir um novo modelo político no Estado.

A reunião também fez definições quanto às realizações das conferências municipais, que definem o comando do partido em cada município e também para a conferência estadual do PCdoB.
Clayton Noleto, presidente do Diretório do PCdoB de Imperatriz, avaliou que a grandeza do evento é a garantia do fortalecimento do projeto político, com a preparação para as eleições do ano que vem.
O vereador de Imperatriz, Professor Marco Aurélio, destacou a necessidade do partido superar divergências locais e focar no projeto maior, tendo em vista a missão que o partido tem de agregar forças para mudar a realidade política, social e econômica do nosso Estado.
O Presidente Estadual do PCdoB, Oliveira, concluiu o Fórum Regional com o entusiasmo de perceber a força do partido, com seu enraizamento social e popular, na preparação para o fortalecimento da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário