“Ser líder não quer dizer estar no mandato. Ser líder é ter a disposição de servir” diz Marco Aurélio - Dep. Marco Aurélio

12/22/2022

“Ser líder não quer dizer estar no mandato. Ser líder é ter a disposição de servir” diz Marco Aurélio




Na última sessão da atual legislatura da Assembleia Legislativa, realizada nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Marco Aurélio (PSB) discursou no plenário, quando manifestou a sua gratidão pelos dois mandatos exercidos. Na ocasião, ele falou sobre o seu trabalho feito para o Povo do Maranhão e, principalmente, para a Região Tocantina neste período.

“Foram oito anos na Assembleia aprendendo, trabalhando, ampliando cada vez mais as forças, a atuação e o mais importante: um mandato útil para o nosso Povo. Me orgulho de ter contribuído para a melhoria das escolas da minha região, de ter participado da criação e consolidação da Uemasul, de ter trabalhado em todos os municípios da Região Tocantina e levar obras em todas as áreas. De modo muito especial, agradeço a Deus, à minha família e ao Povo que me trouxe a esta Casa”, frisou Marco Aurélio.

O parlamentar destacou ainda as obras indicadas e concretizadas por meio do seu mandato, como pavimentação de ruas, praças, equipamentos esportivos, abastecimento de água, ambulâncias, reforço para a cidadania, a exemplo do Viva Cidadão de Amarante e o apoio para a agricultura familiar, entre outras obras e serviços garantidos.

“A nossa luta não para aqui. Quem veio de baixo, das dificuldades, de onde só a fé e os sonhos alcançam, não tem o direito de parar. Essa foi e essa é a nossa luta. Ser líder não quer dizer estar no mandato. Ser líder é ter a disposição de servir. Chegar até essa Casa e, neste momento, sair de cabeça erguida é uma honra muito grande e, sobretudo, a credibilidade e a fé em Deus para continuar a vida pública”, afirmou o deputado.

Filho de uma costureira e de um músico/taxista, Marco Aurélio deixa a Assembleia Legislativa grato pela experiência e pelos amigos que conquistou ao longo do mandato. “Agradeço aos amigos que nos apoiaram no governo, que nos deram forças para continuar. Agradeço ao meu partido, PSB, e também ao PCdoB, que fazem parte da minha história”, destacou o parlamentar sobre a parceria construída.

Ao final do seu discurso, Marco Aurélio ainda agradeceu aos governos Flávio Dino e Brandão, pelas parcerias que tornaram possíveis conquistas sociais, e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, pela confiança e oportunidades que teve dentro da Casa. Ao final, Marco Aurélio reforçou ao Povo do Maranhão e à Região Tocantina que a luta continua.

Um comentário:

  1. É isso aí, Professor. Somos muito gratos por tudo o que o senhor tem feito na sua trajetória política. Seguiremos em frente, acreditando no senhor, sempre depositando nossa fé em você.

    ResponderExcluir