Deputado Marco Aurélio destaca tramitação do orçamento e afirma que sua aprovação prepara o caminho para grandes conquistas do Governo Brandão - Dep. Marco Aurélio

12/07/2022

Deputado Marco Aurélio destaca tramitação do orçamento e afirma que sua aprovação prepara o caminho para grandes conquistas do Governo Brandão

 


Presidente da Comissão de Orçamento e relator do Projeto da Lei Orçamentária Anual, o deputado Marco Aurélio (PSB) anunciou para a próxima semana a abertura do prazo para que os deputados estaduais apresentem suas emendas individuais e em seguida, para discussão e votação no plenário do PLOA 2023.

Durante seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão desta quarta-feira (07), Marco Aurélio destacou a sensibilidade e parceria do governador Carlos Brandão com o poder Legislativo sobre o Orçamento “que terá a participação dessa Casa com os debates, com os indicativos, com a participação através de necessidades indicadas por cada parlamentar, pelas suas emendas” e afirmou que “esta Casa sempre será parceira, como sempre foi nessa legislatura”, concluiu.

Marco Aurélio também reforçou a credibilidade desse governo, que mostra continuidade da dupla Flávio Dino e Brandão, e que a partir de 1º de janeiro, segue com Brandão e Camarão para seguir avançando nas conquistas sociais. “Confiamos muito que esse orçamento é o preparo para um caminho de grandes investimentos sociais. Uma alavanca de desenvolvimento, de garantia de direitos, da manutenção e ampliação de serviços públicos importantes. Serviços esses que muito contribuíram pela reeleição do governador”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o presidente da Comissão de Orçamento, deputado Marco Aurélio, o relatório preliminar em relação ao orçamento, já foi aprovado de acordo com os percentuais de cada área, conforme a legislação exige e agora segue para a participação dos deputados com as emendas, na comissão e o passo final, para o plenário da ALEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário