Deputado Marco Aurélio faz live com Flávio Dino e destaca parceria pela Região Tocantina - Dep. Marco Aurélio

9/13/2022

Deputado Marco Aurélio faz live com Flávio Dino e destaca parceria pela Região Tocantina


A parceria que deu certo! Na noite dessa segunda-feira (12), o deputado estadual Marco Aurélio promoveu uma live com o candidato a senador, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino. O dialogo reforçou a transformação feita no estado através de ações enquanto Dino esteve à frente do governo e que segue sob a liderança do Brandão.


Flávio Dino destacou principalmente a revolução na saúde da região Tocantina, através do hospital Macrorregional, Casa da Gestante, Policlínica, Clínica do Servidor, ampliação do Materno Infantil, dentre outros, como o hospital de Campanha durante a pandemia e agora, a construção do novo Socorrão.


 

O diálogo também reforçou a importância da criação da Uemasul, onde o deputado Marco Aurélio foi o relator do Projeto de Lei na Assembleia Legislativa. Na plenária, o parlamentar teve embates acalorados com os colegas da Casa que não viam relevância e autonomia suficiente para a criação de uma nova Universidade na região Tocantina. 


“O papel do serviço público, dos estados, governos, é dar chance a todos. Quando você consegue fazer com que uma pessoa tenha acesso, que é o maior patrimônio que possa existir, isso não se acaba nunca. Porque, através do acesso ela pode ter um estudo melhor, um emprego melhor, uma vida melhor e seus filhos vão continuar tendo esses acessos. Quando pensamos em sociedades desenvolvidas, o que elas têm em comum, são uma educação forte. É preciso ter perseverança para colher esses frutos”, afirma o candidato ao senado, Flávio Dino.


Ao final da live, o deputado Marco Aurélio destacou o companheirismo de Flávio Dino. “As lutas que consegui concretizar para Imperatriz e região sempre tiveram essa parceria. Hoje ando com alegria nas ruas, de cabeça erguida, porque sou respeitado, fruto do trabalho que chegou ao nosso povo, com muita dedicação” concluiu Marco Aurélio, que é novamente candidato à reeleição.


A live foi assistida por mais de 1.600 seguidores de ambos os candidatos, com interações dos internautas. Para quem perdeu esse bate-papo, o vídeo ficou salvo na página do candidato Marco Aurélio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário